Estou rindo da minha própria tragédia, comecei com esta ideia um tanto quanto louca e já estou com vontade de desistir. Esse é o meu comportamento habitual, tenho um talento enorme para jogar tudo para o alto e desistir, invento muitas desculpas para pegar “leve” comigo, mas sou assim e tenho tentado lutar contra isso. A prova concreta é este pequeno desabafo. Não falo isso com ninguém, pois estou farto de conselhos, coachings, treinamentos motivacionais, curas milagrosas, endorfina, etc.

É estranho, pois na maioria das vezes eu desejo algo bem simples, compreensão e o que recebo são coisas tão nocivas, pois todas estas coisas que citei acima acabam sendo um grande dedo apontado para minha cara dizendo o que eu já sei, você irá falhar como sempre, é a aposta segura, ou seja, minha vida é uma tentativa de quebrar a banca cósmica que fica me repetindo coisas.

Talvez esta seja a razão do meu isolamento presencial, estou com as pessoas só para elas não me incomodarem com perguntas que não sei responder,  por isso imagino histórias de amor para evitar a dor de ser quebrado, para evitar que os meus ouvidos escutem a famosa frase: “Não é você, mas estou em outra fase da vida”, por isso não consigo me aproximar de alguém interessante, por isso dou match’s  em apps, mas nunca converso com ninguém.

Tenho tentado pequenos desafios, fotografar, fazer as tarefas rotineiras, manter alguma organização no quarto e nas ideias, tentar voltar a estudar pela milésima vez e tentar não me sentir tão deslocado.

Enfim, caro leitor eu espero que você não seja parecido comigo, espero que você continue por aqui.

Anúncios